domingo, 19 de junho de 2011

Crônica de hoje: Raiva reprimida (ou não).

Raiva, o que seria realmente esse sentimento que nos faz esquecer todas as conseqüências que podem acontecer com nossos atos?
A raiva é realmente um sentimento fantástico! Quem nunca fez algo que não tinha coragem, mas fez, pelo simples fato de está com raiva?
E essa é a melhor forma de expressar todos seus sentimentos, através da raiva.
Ira, pecado mortal. Que nada! Eu diria que a raiva é a combinação de todos os seus sentimentos e tem uma hora que o balde transborda, e as pessoas extravasam, até de mais. ¬¬’
Mas os que mais me preocupa não são os raivosos de plantão. Na verdade você deve se preocupar com aqueles que são contidos que guardam e suportam tudo, até um determinado ponto é claro, porque quando você menos esperar, toda aquela raiva recolhida parceiro já era! Quem ta perto que se saia, pois vem chumbo grosso, sobra pra todo mundo e neguinho não quer nem saber que você é “inocente”.
O pior de tudo é que esses “raivosos” contidos são vingativos, maquiavélicos e mesmo sem querer, seu inconsciente pensa nas mais terríveis vinganças possíveis.
È sacaninha nem sempre o carinha todo quieto, ou aquela garota toda meiga é quem você pensa, e por trás de toda aquela aparência pode existir uma tremenda fera, por isso a melhor forma de não correr sério risco de morte (brincadeira, eu acho!?), é não irritar as pessoas. Coisa fácil néh? Não pra certas pessoas que tem o Dom de irritar outras!(eu) rsrsrsrs

ps.: Sou chato mesmo, e daí ? ( irritei muita gente só com isso aqui 66’)

Nenhum comentário:

Postar um comentário