domingo, 19 de junho de 2011

Crônica de hoje: Garotas indecisas.

Leitores e amigos raciocinem comigo, custa certo tipos de garotas serem mais decididas e pararem de enrolar o cara, tipo ela procura onda com você e depois se sai, ou então elas dão mole e ao mesmo tempo te esnoba?! Hã como assim??! Eu não entendo é nada! Custa ele dizer a real logo de uma vez vei?... Elas querem é te deixar doido meu amigo, e digo mais (por experiência própria ¬¬¨) se você der mole pra ela, você fica mesmo!! Shushuahushua...

O melhor a fazer é esnobar elas também, a deixe de lado (ou não). Se você não tiver sangue frio suficiente, você chega e da à “idéia chekc”
(ta ligado), não espere por ela afinal ela é que é indecisa parta pra ativa meu brother, ou se saia de uma vez e parta pra outra (ela se ferrou), Você é que é o barril, você acessa esse blog incrível (puxando saco), você ta com tudo! (ounão).

ps.: esse blog não tem nada a ver com auto-ajuda!!! Pelo amor de Deus, não vão ae saindo esnobando todas as garotas (ou você vai se ferrar), fiquem espertos e tentem prestar atenção ao seu redor, vai ver você que é indeciso e não percebe.

ps(2).: Nem tudo que eu escrevo é “merda”, se você tem tempo pra ler crônicas que não são crônicas( Kii merda) tente pelo menos absorver algo de bom! Flw
DÁ-LE pIvet!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário