domingo, 19 de junho de 2011

Crônica de hoje: Cuidado! Ela é sagitariana!

Queria saber o que ela quer dizer com isso? Beleza fui pesquisar, e quem procura acha!
“A sagitariana pode mandá-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios e ainda ridiculariza-lo na frente de todos, como se estivesse se divertindo.” E agora será que eu devo continuar a falar, acho que sim, pois eu sei que sua personalidade vai além do seu signo e se mandou alguém pro inferno?! É porque mereceu!

Mas comecei a ler sobre as sagitarianas e eu que nem acreditava nessas ondas, viajei totalmente! Cheguei à conclusão que definitivamente o barril é ela! Brother, eu sou um mero coadjuvante! Como sou curioso continuei a diante e olha o que eu achei: “Ela tem esta capacidade de torná-lo o bobo da corte, e ainda sair por cima como se nem tivesse sentido a força de suas ofensas.”
Cara ela é muito foda e isso eu já sabia, mas fiquem tranqüilos, como nem tudo é perfeito (ou é), descobri que se uma sagitariana gosta de você, pelo menos ela não te manda pro inferno.(ou não)
Parceiro se for discutir com ela tenha bons argumentos ou simplesmente sairá como idiota, não tenha respeito, tenha é medo (zoando).
Ela tem uma capacidade cognitiva brilhante e um poder de sedução fascinante, apenas com um olhar ela pode te conquistar, e o melhor é que ela não mente (mas mentira é uma questão de ponto de vista). Não a deixe irritada (eu tento), pois: “Quanto mais nervosa ela fica, mais sarcástica e cínica se torna.”
Sarcasmo, quem é que precisa disso?Todos!
Se você achava que era difícil entender uma mulher, então nem tente entender uma sagitariana!


Olha só isso: “E, quando as setas do arqueiro penetram em nossos corações, não há magia no mundo que possa nos livrar do poder do amor de uma sagitariana!”.
Moral da história: sempre pergunte o signo de uma mulher! ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário