domingo, 19 de junho de 2011

Crônica de hoje: O padrão de todos (ounão)

“Saio todo dia do meu mundo, o mundo em que tudo pra mim é o que realmente importa.”
Então porque saio?
Ninguém tem a resposta, todos simplesmente querem seguir um padrão e entrar no nesse mundo.
Só que brother nem sempre o padrão, o “correto”, te agrada e você quer simplesmente ser diferente, é eu te entendo, todos entendem, mas não tão nem aí.
È bem mais fácil seguir os outros do que traçar seu próprio caminho, a estrada ta lá feita e todos vão à mesma direção, alguns cientes de que estão apenas vivendo um “replay”, pois estão repetindo o caminho, porém alguns estão alienados, achando que estão construindo algo novo, mas será? O que custa você tentar fazer as coisas sozinho? Tudo bem que toda trajetória tem que ter uma base e tal, mas você não precisa seguir os passos de alguém ou de um sistema,a menos que queira é claro!
Existem pessoas que erram,erram,erram e acabam de boa, tranqüilas, já existem pessoas que acertam, acertam... e simplesmente erraram! É por isso que muita gente se esconde em seu mundo, no qual gostariam de fazer o que realmente importa para elas, mas acontece que todos tem um mundo e o mundo tem todos e todos estão entrelaçados com o mundo de todos, então como se isolar no seu mundo e traçar seu próprio caminho? Não tem como, até os mais loucos fazem parte do mundo de todos, mesmo que você não ligue para os outros, eles ligam pra você, e daí? E daí que a resposta é sua....siga o padrão de todos! Mas faça as coisas do seu jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário