domingo, 19 de junho de 2011

Crônica de hoje: Loucura.

Era uma vez (comecei com era uma vez! Hã?! Nem eu entendi) sim, continuando...
Era uma vez um Sábio e um Louco.
O Sábio claro né tirava a maior onda se achava o tal e simplesmente desprezava o “pobre” louco que sempre passava por perto de sua “nada humilde residência” ( barril o cara hein). Mas tinha uma coisa que intrigava o sábio, o louco sempre ria dele, e era um riso de deboche, e claro achando que o louco não tinha direito algum de debochar de sua cara, o sábio foi tirar satisfação:
- Porque zombas de mim pobre “Doidão”? Tu estás na escuridão da Loucura.
O louco respondeu em seguida:
- Sai seu comédia (adaptação minha aki), existem coisas que só os loucos sabem!!
Irritado o sábio simplesmente deu as costas, mas antes que o “sabidão” fosse embora o louco falou em alto e bom tom:
- A SABEDORIA É UM DOM, MAS A LOUCURA É UMA VIRTUDE.
O resto da história eu não sei, só sei que o sábio deve ter ficado viajando na sabedoria do louco. E é nesse ponto que eu queria chegar, loucura é questão de ponto de vista, talvez você ache os outros “doidos”, mas talvez você que seja certinho de mais. Só porque os outros são diferentes e fazem coisas que você não tem coragem, não quer dizer que você tem sempre razão. sacou?!! ( pelo amor de Deus também não vão sair por aí fazendo o que der na telha, já falei que aqui não é blog de auto-ajuda brother). Shauhsuahushua
Kii merda vey, toh quase lá, um dia sai uma crônica descente!

Dedicatórias (puxando o saco): Dedico a minha consultora n° 1(exclusiva) (s2) e a minha maior doida de todas que eu mais gasto ♥, quer dizer gosto.

.ps: Suguei a história do sábio e do louco de meu brother Anderson(thureba), ele me contou na 7° série, faz tempo hein men ?!!!
Crazy Boy forever (yn´)

Comentem galera, apesar de eu não ligar pra opinião de vocês ¬¬ ´ (zoando).

Nenhum comentário:

Postar um comentário