domingo, 11 de setembro de 2011

Decisões Erradas

O mundo é constituído de erros, ousaria dizer que a humanidade é estruturada sobre erros.

Ao escrever esse texto estou cometendo uma falha grave, vou expor toda minha revolta em relação aos erros que já cometi, pois eu não sou muito comunicativo comigo mesmo não consigo refletir sobre as minhas falhas, apenas sei que errei, não necessariamente persisto no erro, mas também não aprendo com eles, apenas me confundo com as possibilidades que tinha e não consegui enxergar, realmente estou errado.

De fato não sou compreendido, ora nem eu realmente sei a mensagem que quero passar, sinceramente não me importo, só sei que ao escrever eu exponho meus erros e reflito d certa forma coisas que antes estavam confusas e provavelmente continuarão, pois não sei se é burrice ou falta de coragem para ver o que está claro, talvez medo de admitir que o que vejo não é o que eu queria ver, ora quem nunca fugiu um pouco da sua própria realidade?

Porém existem pessoas que cometem um grave erro, vivem demais a sua realidade, e às vezes, a própria é ácida e crua, e a ausência de desvairo ou o excesso de lucidez apenas contribuem para acelerar um processo que não sei definir, apenas sei que não é legal fugir da velocidade natural das coisas.

Tentado redefinir algo que estava claro ou que aconteceria naturalmente, mudamos. Sim mudar é normal, mas o que realmente não é comum é forçar essa mudança.

Infelizmente nem sempre se percebe que na verdade não mudamos, pelo menos não por dentro, ainda mantemos opiniões ou ações que realmente queríamos mudar, mas mascarar a realidade é mais fácil que a própria mudança.

Definitivamente errei, pois acabei não mostrando o que realmente queria passar, pois trilhei outro caminho, talvez tenha tido êxito na escolha, mas o fato de não ter encarado o meu erro me privou de certo aprendizado e provavelmente aprenderei de outra forma ou talvez apenas encontre outras formas de errar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário